Ir para baixo
avatar
Admiro
Suporte Técnico

Pontos : 17
https://forumrhccorporation.forumeiros.com

Informativo  Empty Informativo

Ter Mar 19, 2024 8:30 pm
Informativo B27114s02134s01114s43114s19114cb844dabac81d0e95f98c26581e0f61e

Revolução Habbiana Criminal

Pessoal da RHC,


Hoje é o meu último dia aqui e não poderia sair sem deixar algumas verdades claras. Trabalhei aqui desde 2019, e ao longo desses anos, vi muita coisa que me deixou indignado e revoltado.


Primeiro, vamos falar da negligência. Vi projetos importantes sendo abandonados sem motivo aparente, vi colegas talentosos sendo subestimados e vi a gestão virando as costas para as necessidades básicas da equipe. Isso é inaceitável.
E o favoritismo? Ridículo. Enquanto alguns são tratados como reis, o restante da equipe se vira nos trinta para conseguir um pouco de reconhecimento. Isso cria um ambiente tóxico e desmotivador.


E não podemos esquecer da falta de transparência. Decisões importantes são tomadas sem consultas, sem explicação, deixando a equipe perdida e desvalorizada. Isso não é gerir uma empresa, é brincar de esconde-esconde com a verdade.
E para fechar com chave de ouro, a supremacia. Chega de hierarquias injustas, chega de egoísmo, chega de quem se acha superior só porque está no topo da pirâmide. Somos todos parte da mesma equipe e merecemos respeito e igualdade de oportunidades.


Então, sim, estou saindo da RHC, mas não sem antes deixar claro que essa empresa tem problemas sérios que precisam ser resolvidos. Espero que um dia acordem para a realidade e comecem a tratar a equipe como ela merece.
É isso.


Obrigado aos poucos que realmente se importaram e lutaram ao meu lado. Para o resto, fica o recado: ou mudam, ou continuarão perdendo talentos e credibilidade.


Acabou.


Atenciosamente,
Sr.Ajuda.
2019 - 2024
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos